.

.

quinta-feira, 17 de agosto de 2017

“O CACHORRO PODE E O VEREADOR NÃO” DIZ VEREADOR AO SER IMPEDIDO DE ENTRAR NUM POSTO DE SAÚDE

Na sessão de segunda-feira (14), na Câmara de Timon, o vereador Anderson Pêgo (PRB) denunciou na tribuna que foi impedido de entrar na Unidade Básica de Saúde (UBS) do bairro Parque Alvorada. "Eu não ia nem fiscalizar a Unidade nesse dia, mas, a população chamou. O vigia abre a Unidade Básica de Saúde todo mundo entra e quando eu vou entrar o vigia coloca a mão no meu peito e diz, você não pode entrar! Por que? Eu não sou povo? Não, mas, você é vereador. Quer dizer que um vereador não pode entrar numa repartição pública porque é vereador? ”, denunciou Pêgo.

"Aí meus amigos, eu vi um cachorro lá dentro! Na recepção da Unidade Básica de Saúde tinha um cachorro! Um cachorro pode entrar e o vereador não pode entrar. Vereador tem menos moral do que cachorro na administração Leitoa. Então meus amigos, chegou a coordenadora do posto, uma pessoa até amável, afável, educada e agora não estou recordando o nome dela e permitiu que eu entrasse. Depois de meia hora no sol quente lá fora ela permitiu que eu entrasse”, disse o vereador.


Fonte: Blog do Ludwig Almeida

Nenhum comentário:

Postar um comentário