.

.

sexta-feira, 18 de agosto de 2017

FIM DOS TEMPOS: 15 JOVENS SÃO HOSPITALIZADOS APÓS FAZEREM SEXO COM BURRO

A notícia está se tornando viral, depois que 15 crianças e adolescentes foram levados para o hospital, acusando raiva. Supostamente, os jovens foram infectados após se relacionarem sexualmente com um burro, que tinha a doença. Os resultados não tardaram em aparecer e o caso está sendo muito comentado.
O incidente aconteceu em uma pequena cidade de Marrocos, e os jovens ficaram internados durante uma semana, no hospital Mechraa Belksiri. Mas, poderiam ser bem mais os infectados, de acordo com a imprensa local.
A doença pode até ser mortal, se não for tratada rapidamente. Por essa razão, as famílias dos jovens aceitaram passar por essa humilhação e correram com eles para o hospital, assim que perceberam o que havia acontecido. Os jovens foram todos tratados e estariam livres de perigo.
Pior sorte teve o burro que, após ter sido estuprado, foi abatido. Quando descobriram que o animal estava infectado com a doença, foi tomada a decisão de matá-lo, evitando que ele contagiasse mais alguém com a raiva.

Fonte: Repasse Informativo

Nenhum comentário:

Postar um comentário