.

.

quarta-feira, 26 de abril de 2017

PALÁCIO DOS LEÕES ABRE OS COFRES...

A citação do nome do governador na operação Lava Jato, por ter sido acusado de receber dinheiro do caixa 2 da Odebrecht, e o próprio desgaste da sua gestão, ao que parece, obrigaram Flávio Dino a se aproximar dos políticos, notadamente dos prefeitos. E pouco importa quem são eles.
E, neste sentido, abriu os cofres e afinou o diálogo para convencer ampla maioria dos prefeitos e receber as ajudas e benesses do Palácio dos Leões e, com isso, fortalecer o projeto de reeleição a qualquer custo.
Ontem, Flávio Dino recebeu o sarneysta Fufuca Dantas, atual prefeito de Alto Alegre do Pindaré, que já foi membro da equipe da ex-governadora Roseana Sarney, para uma conversa que só Deus e as paredes dos Leões sabem. De lá, o prefeito saiu rindo com as paredes e o governador ficou com a certeza de que derrubou menos um apoio à filha de Sayney.
A contrapartida do governo envolve dinheiro direto (convênios) ou indireto através de obras que o Executivo levará, como programas Mais Asfalto, reforma de escolas e outros.
Os próximos passos estão sendo construídos para trazer o maior número de prefeitos aliados da ex-governadora. Com os de Imperatriz e Barreirinhas acordos estão sendo sinalizados.

Fonte: Luís Cardoso

Nenhum comentário:

Postar um comentário