.

.

terça-feira, 25 de abril de 2017

MAIS UMA PESSOA MORRE ATINGIDA POR RAIO NO MARANHÃO

Mais uma pessoa foi a óbito vítima de uma forte descarga elétrica provocada por um raio no interior do Maranhão em menos de dois dias.
Nesta segunda-feira (24), um jovem de 23 anos identificado como Ezequiel Marques da Silva, morador da cidade de Presidente Juscelino, na Região do Munin, faleceu após receber uma forte descarga enquanto assistia TV em casa. No momento do incidente chovia e trovejava muito na cidade.
Ezequiel era filho do ex-vereador Jacó do povoado Pariqui. Ele chegou a ser socorrido mas faleceu no hospital municipal.
Neste fim de semana três pessoas de uma mesma família morreram na cidade de Cachoeira Grande nas mesmas circunstâncias. Durante um forte temporal, um raio caiu sobre uma casa atingindo todos os cinco moradores dela. Morreram Mariete Silva (28 anos) que estava grávida e mais dois filhos dela, Yago, de 6 anos, e Valderson, de 8. O marido identificado como Valdir e o filho caçula também foram atingidos pela descarga elétrica. Ambos foram socorridos com vida, mas em estado grave para o hospital Municipal Dr. Clementino Moura, o Socorrão II na Cidade Operária em São Luís.
Fonte: Blog do Minard 

Nenhum comentário:

Postar um comentário