.

.

terça-feira, 24 de janeiro de 2017

MULHER DE LULA SOFRE AVC E É INTERNADA EM SP

A mulher do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, dona Marisa Letícia Lula da Silva, 66 anos, foi internada no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, na tarde desta terça-feira (24). Segundo a assessoria de imprensa do hospital, dona Marisa foi transferida para o local depois de sofrer um AVC (Acidente Vascular Cerebral).
De acordo com o Sírio, a entrada de dona Marisa no hospital ocorreu por volta das 15h30. Ela está na sala de emergência do hospital e primeiramente passa por um cateterismo. Depois desse procedimento, considerado menos invasivo, a equipe deve avaliar se será necessário algum tipo de operação.
De acordo com informações preliminares, seu estado é grave. O ex-presidente Lula já está no local. O Instituto Lula, por meio de sua assessoria de imprensa, diz que por ora não tem nada a comentar sobre o caso.
Dona Marisa é ré em uma ação penal, junto com o marido, na Operação Lava Jato. Eles respondem pelos crimes de corrupção passiva e lavagem de dinheiro em contratos firmados entre a Petrobras e a Odebrecht.

Segundo o Ministério Público, ele recebeu propina da empreiteira Odebrecht por intermédio do ex-ministro da Fazenda Antônio Palocci, que também virou réu na ação, ao lado do empreiteiro Marcelo Odebrecht, e outras cinco pessoas.

Fonte: UOL

Nenhum comentário:

Postar um comentário