.

.

quinta-feira, 1 de dezembro de 2016

FLÁVIO DINO DIZ PARA PREFEITOS QUE NÃO TEM DINHEIRO PARA AJUDAR

Os prefeitos que decidiram comparecer ao encontro promovido pelo governador Flávio Dino (PCdoB), hoje (1º) no Rio Poty Hotel, saíram do evento desconsolados.
Num discurso de mais de uma hora, o comunista apenas apresentou ações da sua gestão e se lamentou pela falta de recursos. E foi ao falar de dinheiro que ele mais decepcionou os gestores eleitos e reeleitos: segundo Dino, não há dinheiro disponível para ajudar os municípios.
 “Eu tenho hoje pouco dinheiro disponível”, disse, explicando que antes da ajuda a prefeitos tem três prioridades: pagar a folha de pessoal, manter as unidades de saúde funcionando e pagar dívidas de empréstimos.
Apesar disso, o governador classificou de “lenda” a tese de que ele não ajuda os municípios porque não quer. “Às vezes eu não posso, eu não consigo ajudar porque não tem recurso e a gente não pode fazer coisa impossível. Há uma lenda segundo a qual a gente não ajuda os municípios porque não quer. E o que eu quero afirmar para vocês é que isso não é verdade. A gente quer ajudar”, jurou.

Fonte: Gilberto Léda

Nenhum comentário:

Postar um comentário