.

.

quarta-feira, 21 de setembro de 2016

FLÁVIO DINO FECHOU OS OLHOS E VIROU DE COSTAS PARA COELHO NETO

A perseguição imposta pelo governador Flávio Dino ao Município de Coelho Neto já está passando dos limites. Apesar de ter recebido a maioria dos votos por aqui, desde que assumiu impôs uma perseguição implacável ao ´Prefeito Soliney Silva. Porém ao invés de prejudicar o prefeito, pelo fato de não tê-lo apoiado, quem paga o pato é o povo.

As áreas da saúde, educação e segurança pública são as mais afetadas pelo descaso intencional do Governo do Estado. Para corroborar com a afirmativa: os repasses constitucionais para a saúde e o descaso com o Centro de Imagem; nas escolas professores e alunos fazem rifas para comprar ventiladores para as salas de aula, entre outros. Mas, é na Segurança Pública que a perseguição se mostra mais visível. As imagens de uma viatura sendo puxada, no cambão, se juntam a outras que percorreram o mundo.


Recentemente, foi inaugurado com pompa o CRAS, obra iniciada com recursos do Governo Roseana Sarney, e algumas ruas foram asfaltas com o objetivo de ajudar o candidato do PT, apoiado por Dino em Coelho Neto. Independente disso, só mídia. Os aliados fazem “boca miúda” e caladinhos permanecem, apesar de reconhecerem o descaso. Enquanto isso, a população assiste, passivamente, a perseguição implacável do governo comunista ao Município de Coelho Neto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário