.

.

sexta-feira, 27 de maio de 2016

TIRIRICA FOI CONDENADO A 34 ANOS DE PRISÃO

Uma decisão da Justiça assinada na última segunda-feira, 23, pela titular da 5ª Vara da Comarca de Caxias, juíza Marcela Santana Lobo, condenou a 34 anos de prisão um homem acusado de estuprar três garotos, todos menores de 14 anos, em Caxias.  José do Amparo Barbosa da Silva, o Tiririca, como é conhecido, foi professor em uma escolinha de futebol e teria praticado os atos diversas vezes no vestiário do Estádio Rita Queiroz, onde funcionava a o centro, e na residência do condenado.

Os abusos começaram em novembro de 2014 e envolvia três garotos com idades entre 10 e 12 anos. “Tiririca” teria ainda transmitido a dois dos garotos sífilis e HPV, doenças que o acusado sabia que portava. Para atrair as crianças na tentativa de praticar os abusos, José do Amparo oferecia brinquedos. O acusado teria até usado a força para conseguir estuprar um dos garotos.

Para a juíza, ao escolher o público alvo entre menores de comunidades carentes, prometendo a entrega de cestas básicas às famílias, “o acusado selecionava vítimas potenciais entre as que já eram economicamente vulneráveis”. E conclui: “a conduta revela não apenas o conhecimento da ilicitude da prática criminosa, como premeditação na cautelosa escolha das vítimas”.


Fonte: Blog do Paulo Sousa

Nenhum comentário:

Postar um comentário