.

.

quarta-feira, 27 de abril de 2016

COELHO NETO: VACINAÇÃO CONTRA GRIPE SERÁ DIA 30

A Secretaria Municipal de Saúde vai realizar, neste sábado (30), o dia “D” da Campanha Nacional de Vacinação contra a gripe Influenza.

Esta campanha vai priorizar diversos grupos como: idosos de 60 anos ou mais, crianças a partir de 6 meses a menores de 2 anos, trabalhadores da saúde, gestantes, puérperas(até 45 dias após o parto), populações indígenas e carcerária . 

Além dos grupos citados também serão incluídas pessoas portadoras de doênças morbidades, como: doença respiratória crônica, doença cardíaca crônica, doença renal crônica, doença hepática crônica, doença neurológica crônica, diabetes, imunossupressão, obesos e transplantados, devendo ser observadas as variações das morbidades.

De acordo com a coordenadora da Atenção Básica Fabiana Coutinho, a SEMUS está com toda estrutura necessária para garantir que a vacinação na cidade aconteça a contento. “Temos uma meta a cumprir e para que isso ocorra temos que dar as condições e já garantimos que todas as nossas unidades de saúde estão preparadas para essa grande mobilização nacional. Aproveitamos para convidar ao nosso público alvo que compareça e vacine-se”, disse ela. 



Fonte: SEMUS

Nenhum comentário:

Postar um comentário