.

.

terça-feira, 22 de dezembro de 2015

SOLINEY FAZ BALANÇO DE AÇÕES EM 2015

O Prefeito de Coelho Neto Soliney Silva (PRTB), reuniu nesta segunda (21), parte do staff de secretários e vereadores para discutir diversos assuntos dentre os quais o balanço das ações do governo em 2015, a crise financeira e as perspectivas para o próximo ano.

Durante a reunião o mandatário destacou que mesmo com as dificuldades, o governo fecha o ano com saldo positivo com diversas ações, projetos e obras entregues. O cenário da crise financeira não foi descartado e o Prefeito explicou a necessidade de priorizar gastos com o que é indispensável.

Soliney pontuou ainda as diversas obras que estão em execução e que deverão ser entregues no próximo ano como o prédio da UPA, as Unidades Básicas de Saúde, as novas escolas (na zona urbana e rural) e a finalização das creches.

“Cortamos tudo o que não era prioridade porque nós é que sabemos o esforço que temos feito para honrar os compromissos quando vários estados já parcelaram o 13º em seis vezes. Bancar um show e manter gasto com decoração natalina não tem importância alguma quando se está em jogo é o pagamento de funcionários e o esforço para não ter que promover demissão em massa”, disse ele.

Na reunião também foi discutido o cenário das Eleições 2016, mas essa é outra história…


DO PORTAL GADITAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário