.

.

terça-feira, 6 de outubro de 2015

COELHO NETO: CASAL QUE MATOU MOTAXISTA JÁ ESTÁ PRESO

José Augustinho Neto e Vânia Maria da Silva foram presos depois de um trabalho de inteligência da Polícia Civil de Coelho Neto. A operação para prender os acusados contou ainda com a participação de policiais militares.

Durante interrogatório, o casal confessou ter matado o mototaxista Raimundo Nonato depois de ter iniciado uma corrida nas barracas instaladas às margens da Avenida Coelho Neto.
A dupla confessou ter usado drogas e ingerido bebidas alcoólicas antes de executar o crime. A vítima foi atingida com várias facadas nas costas e ainda conseguiu reagir, tendo atingido Augustinho Neto com uma facada nas pernas.

Foi recuperada a motocicleta roubada da vítima e apreendida a arma usada no crime. Também foram apreendidas roupas usadas pelo investigado e que ainda estavam sujas de sangue.

José Augustinho e Vânia da Silva foram indiciados pelo crime de latrocínio (matar para roubar) e se condenados podem pegar uma pena que chega a 30 anos de prisão. José Augustinho respondia em liberdade a processos por três roubos a mão armada, inclusive, contra os Correios.



Fonte: Portal Coelho Neto

Nenhum comentário:

Postar um comentário