.

.

quinta-feira, 26 de março de 2015

Buriti: Jovem morre em troca de tiros com a Polícia.

O jovem conhecido por Pantanal, 21 anos, não resistiu aos feridos do confronto com policiais militares do 16º BPM (de Buriti e Chapadinha) e com policiais da Ronda Tática Móvel (Rotam) e morreu a caminho do atendimento médico em Coelho Neto.

O confronto aconteceu, ontem (25), na casa do avô do jovem, e resultou com a morte de um elemento e a prisão de outro. Segundo informações dos vizinhos, Pantanal, vinha ameaçando de morte, constantemente, seu próprio avô Luís Firme, que  denunciou o caso à polícia.

Policiais da Rotam foram à casa de Luís Firme para capturar o jovem ameaçador. Na chegada, teria havido troca de tiros e Pantanal foi baleado com três tiros. Junto com ele havia mais dois indivíduos que também foram levados pela polícia.


Segundo informações da PM o jovem estava aparentemente drogado e ameaçava o avô com um revolver, 38, e rojões de artifício. A PM foi chamada e conseguiu salvar a vítima, no entanto, o jovem transtornado atirou na guarnição, e esta revidou , alvejando o jovem na coxa, sendo o mesmo socorrido pela guarnição e encaminhado a Coelho Neto, aonde morreu a caminho do hospital. 

Fonte: Correio Buritiense

Nenhum comentário:

Postar um comentário