.

.

terça-feira, 24 de março de 2015

Acusado de degolar namorada é preso em Angelim


O acusado de degolar e assassinar a namorada em Angelim, no Agreste de Pernambuco, foi preso pela Polícia Militar (PM) na noite deste sábado (21). Segundo informações do 9º Batalhão da PM, sediado em Garanhuns, Renato Guilherme da Silva, 24, foi encontrado na casa da sua família e não reagiu a prisão. O procedimento ocorreu mediante mandado de prisão preventiva. O rapaz prestou depoimento na delegacia do município.


Segundo a polícia, Renato Guilherme teria matado a namorada Patrícia Pereira da Silva, de 20 anos, após ter discutido por causa de uma conversa de Patrícia com outro homem no Whatsapp. Após a briga, Renato teria dado facadas no peito e no braço da vítima. O corpo dela, que foi encontrado no pátio da residência do casal, também estava com a cabeça degolada. 

Após matar a ex-namorada, o suspeito chegou a contar o crime para os pais da vítima e fugiu de moto. A suspeita é de que ele se escondeu na zona rural da cidade. O homicídio causou revolta na população. O enterro de Patrícia foi marcado por muita comoção e pedido de justiça. Algumas pessoas se reuniram na frente do Fórum da cidade com cartazes da vítima.



Fonte: Diário de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário