.

.

quinta-feira, 8 de janeiro de 2015

MULHER CAÍ NO GOLPE DO FALSO PARENTE


Uma caxiense caiu no golpe do "falso parente", forjado por bandidos, que se passou por um neto, cujo carro teria dado problema na estrada. Com a farsa, a mulher chegou a transferir R$ 3.500 para a conta de estelionatários, na última terça-feira (6).

De acordo com as informações, os bandidos ligaram para a residência da família e falaram com uma senhora, que seria avó do suposto neto, que há mais de dez anos não vem à Caxias. O mesmo estaria a caminho e iria fazer uma grande surpresa, mas um imprevisto fez com que o carro onde o mesmo viajava apresentasse problemas, o obrigando a procurar uma oficina para fazer os reparos e precisava de uma grande quantia.

Inocentemente, a vítima achou que se tratava realmente do neto. Diante disso, o estelionatário confirmou o nome dado pela vítima, dizendo que era, sim, seu neto e pediu urgência no depósito dos valores.

Os R$ 3.500 foram depositados numa lotérica em contas separadas em nomes de: Domingos Alves de Oliveira, Andressa Katielle T. de Oliveira e Lucas de Sousa Oliveira para agências de Goiânia (GO).

Após transferir a quantia, a vítima esperou novo contato, o que não aconteceu. Só aí percebeu que havia caído em um golpe.

Fonte: Portal do Noca

Nenhum comentário:

Postar um comentário