.

.

terça-feira, 20 de janeiro de 2015

FUNCIONÁRIOS DA PREFEITURA VÃO RECEBER SALÁRIOS NO BRADESCO

Em entrevista ao Programa de Olho na Notícia o Prefeito Soliney Silva-PRTB- anunciou que o Banco Bradesco será o novo parceiro da Prefeitura no pagamento de salários dos servidores municipais. O Banco ganhou o direito através de processo de licitação, conforme recomenda a lei, tendo prioridade, a partir de fevereiro, no pagamento da folha e nos empréstimos consignados. O contrato já foi assinado entre às Instituições.

Segundo o Prefeito Soliney Silva vários fatores irão facilitar a parceria com a instituição financeira, entre elas: que a maioria dos servidores municipais já recebe seus vencimentos pelo Bradesco, a facilidade de fechamento da folha de pagamento em função do setor financeiro da prefeitura trabalhar com apenas uma instituição, as recomendações do Tribunal de Contas do Estado e as garantias oferecidas, em contrato, pelo Bradesco.

O Bradesco se comprometeu a reformar à agência instalando mais três caixas de autoatendimento, a montar um posto de atendimento exclusivo só para os funcionários, que funcionará na sede da Prefeitura, além de oferecer empréstimos consignados com a menor taxa de juros e financiamentos para outros bens.

Na primeira semana de fevereiro uma força tarefa, com 10 funcionários da instituição, atenderá aos servidores para abertura das contas correntes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário