.

.

quinta-feira, 23 de outubro de 2014

TEM GENTE QUE GOSTA DE VOTAR EM LADRÃO

Circulam pelas redes sociais, principalmente no facebook, uma série de vídeos e postagens difamatórias contra o presidenciável Aécio Neves. A boataria é tão nojenta que causa ojeriza. Uma das principais qualidades do PT, além de apoiar companheiros corruptos e fingir que as coisas erradas não são com eles, é desconstruir a imagem dos outros. São experts no assunto.

Para citar um exemplo: Luís Inácio da Silva – Lula- ainda hoje diz que o esquema do mensalão não existiu, que foi uma criação da oposição para desestabilizar o governo do PT. O STF, a mais alta corte de Justiça do País, provou, comprovou e condenou as lideranças do PT, o único partido que se conhece que comanda um país com os seus líderes na cadeia. E o companheiro Lula ainda diz que é mentira.

A Presidenciável Dilma faz ouvidor de mercador, nunca condenou a atitude dos companheiros e só não foi visita-los no presidio da Papuda porque ficaria feio demais. Ela nunca deu um “pio” para condenar os mensaleiros. E agora vem falar em combate à corrupção.

O esquema de corrupção na Petrobrás que começou a ser investigado também tem merecido a desconstrução da “companheirada” do PT. Eles são tão inocentes que afirmam ter ouvido falar, agora, do escândalo através da imprensa. A dissimulação dessa turma é tão petulante que causa espanto.

E nas redes sociais o pau canta no Aécio: vai acabar com o bolsa, com o minha casa, com o Brasil e, assim, vão desconstruindo a candidatura do tucano. Bom seria se Ele (Aécio) acabasse com as obras que estão paralisadas, com o Lula, a Dilma, o Dirceu, o Genuíno...

A presidenciável Dilma poderia ter posto o Zé Dirceu como candidato a vice, assim a eleição seria mais tranquila para ela. Porque, na verdade, tem gente que gosta de votar em ladrão. Ah, poderia até isentar a presidenta Dilma, mas tem um velho dito popular que diz: “me dizes com quem andas que te direi quem és”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário