.

.

terça-feira, 16 de setembro de 2014

VOCÊ JÁ OUVIU FALAR EM MENTIRA” PURA”?

Candidato em período de eleição faz qualquer negócio para conseguir o voto do eleitor, ponto. Acontece que existem candidatos que abusam do artifício da mentira. Mentem com a “cara” tão deslavada que imaginam que quem vê e ouve está acreditando. É o velho jogo: “eu finjo que estou falando a verdade e você finge que está acreditando”!

Na última sexta-feira, (12.09), uma concentração política reuniu os candidatos Cláudio Furtado e Fábio Macêdo, respectivamente, candidatos a Deputado Federal e Estadual, que apoiam Flávio Dino ao Governo do Maranhão e que, também, fazem oposição ao Prefeito Soliney Silva, que apoia Lobão Filho.

No pronunciamento, os dois candidatos comunistas, se comprometeram em usar o mandado em favor dos coelhonetenses buscando projetos e destinando emendas parlamentares para beneficiar a cidade.

A intenção é boa, mas como é que vai ser isso? Quer dizer que se forem eleitos vão passar para o grupo do Prefeito Soliney? Como é que Eles vão mandar projetos e emendas parlamentares para um Município que tem um prefeito que querem defenestrar?

Portanto, caríssimos, os candidatos estão faltando com a verdade quando dizem que vão ajudar Coelho Neto. Por quê? Porque quem é o Prefeito é Soliney Silva. E, nem Eles, nem o grupo político que os apoia aceitarão que os apoiados enfeitem a “boneca” para Soliney.

Se eleitos forem não vão mandar coisa nenhuma. Querem, somente, o voto dos coelhonetenes e depois, quando cobrados dirão: como vou mandar recursos para Coelho Neto se o Prefeito é Soliney Silva? E, não precisa ser muito inteligente para enxergar a verdade!

Foto: Leste Maranhense

Nenhum comentário:

Postar um comentário