.

.

sexta-feira, 12 de setembro de 2014

O POPULISMO DE FLÁVIO DINO CAUSA REPULSA

Flávio Dino (PCdoB), o comunista mais carola da face da Terra, como toda a esquerda burra do Brasil, propaga acreditar que resolvendo os problemas sociais do Maranhão não haverá mais bandidos, como se todo pobre fosse bandido. Acontece que a maioria estonteante dos brasileiros é pobre. Se a pobreza fosse a causa essencial da bandidagem, bom, eu, Flávio Dino, a classe média e os ricos já estaríamos mortos. Isso para não falar que Dino é um demagogo exemplar: ele prega que basta boa vontade para resolver os problemas do Maranhão. Fosse assim, o melhor candidato a governador do Maranhão seria João de Paiva Netto, da Legião da Boa Vontade. Eu não acredito em quem apresenta soluções fáceis para problemas difíceis.
Flávio Dino anuncia um Bolsa Família estadual. Aí, vocês vão me desculpar, mas já estar abaixo do populismo. Eu nem ouso dizer a palavra que enquadra tamanha esperteza eleitoreira. O Governo Federal gasta bilhões com essa história de bolsa escravidão, por que jogar dinheiro numa área em que o Governo Federal, que tem recursos a perder de vista, consegue manter o programa?
Por aí já se observa que Flávio Dino, se vier a ser eleito e pôr em prática o programa, vai combalir as finanças do combalido Estado do Maranhão. É insensatez pura. Mas há cretinos que defendem tamanha estapafúrdia.

P.S. O texto na íntegra você encontra no Blog do Kenard. Nele o autor faz crítica aos dois principais candidatos ao governo do Maranhão. Selecionamos, aqui, o que achamos ser uma atitude, extremamente, demagógica e populista do candidato comunista. O título do post foi modificado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário