.

.

terça-feira, 9 de setembro de 2014

O apoio incondicional de Soliney Silva a Lobão Filho

Considerado um dos principais apoiadores da candidatura de Lobão Filho (PMDB) na disputa pelo governo do estado, Soliney Silva (PRTB) preparou na segunda-feira (8), um grande ato em favor do peemedebista. O prefeito de Coelho Neto, reuniu centenas de pessoas para saudar o futuro governador do Maranhão.

A atividade foi marcada ainda com um ato religioso na Capela de Igreja Nossa Senhora da Luz e reunião com lideranças e comunidade católica. Além de Lobão Filho e Soliney Silva, marcaram presença o ministro das Minas e Energias, Edison Lobão (PMDB), o candidato a senador Gastão Vieira (PMDB), o deputado estadual Max Barros (PMDB), o candidato a deputado federal Paulo Marinho Júnior (PMDB), vereadores da cidade e muitos outros.
Durante o encontro político, Soliney Silva destacou a importância de eleger o peemedebista para governador. “O senador Lobão Filho foi responsável por destinar emendas importantes para a cidade de Coelho Neto, as quais possibilitaram construção de hospitais. Ele é o responsável por trazer para cá o programa Luz Para Todos. Hoje em Coelho Neto, não existe nenhum povoado sem energia elétrica”, destacou.
Por sua vez, Lobão Filho agradeceu o apoio do prefeito e da população. “Coelho Neto é uma das cidades mais importantes, com índices sociais muito bons, graças a administração do nosso amigo Soliney Filho e percebo que aqui receberei uma grande votação, afinal tenho certeza que vocês acreditam nos projetos que dão certo e eu farei com o que Maranhão entre nesse caminho”, anunciou.
O candidato a governador ainda completou: “Coelho Neto é um exemplo de fé, fico feliz de ver tantas pessoas prestigiando um momento como esse. A construção de igrejas é sempre inspiradora, participar de um evento como esse, renova nossa convicção de que estamos cumprindo nossa missão”, disse o candidato, em referência ao compromisso que assumiu com Deus de governar para melhorar a qualidade de vida dos maranhenses, após recuperação de acidente sofrido em 2011.

Soliney Filho agradeceu a presença do candidato a governador e reiterou seu compromisso com Lobão Filho, Gastão Vieira, Max Barros e Paulo Marinho Júnior. “Aqui eu apresento meus candidatos e peço o voto da população de Coelho Neto, pois confio neles. Lembro a vocês, que do lado de cá tem trabalho, do lado de lá que é a oposição só tem muito disse me disse. Eles nunca fizeram nada pelo Maranhão, nós sim. Por isso peço o voto de vocês para Max Barros, Paulo Marinho Júnior, Gastão Vieira e principalmente para Lobão Filho, nosso governador”, finalizou.
Lobão Filho e Soliney Silva participaram ainda de café da manhã com a comunidade católica e o candidato a governador apresentou suas propostas de desenvolvimento em parceria com os municípios. “Em meu governo, estarei ao lado das prefeituras para acompanhar as reais necessidades de cada município. O Maranhão vai prosperar ainda mais e nossa gente acompanhará esse desenvolvimento”, assegurou o candidato peemedebista.

Fonte: Blog do Jorge Aragão

Nenhum comentário:

Postar um comentário