.

.

sexta-feira, 15 de agosto de 2014

Prefeitura oferece capacitação para Motoristas do Transporte Escolar e de Emergência

A Prefeitura de Coelho Neto através das Secretarias de Administração e Governo, Saúde, Educação e SENAI, com recursos próprios, iniciou na última quinta-feira (15) um Curso que oferece capacitação e qualificação para Motoristas Servidores do Transporte Escolar e de Emergência que prestam serviço ao Município.

Cerca de 20 profissionais participam da capacitação, pelo SENAI - Serviço Nacional da Indústria. No curso os motoristas receberão orientações sobre direção defensiva, primeiros socorros, relação interpessoal com os usuários e a qualificação propriamente dita. Com carga horária de 50 horas está sendo realizado no Centro de Resgate e Fortalecimento Familiar da SEMASSA.

O município de Coelho Neto, na gestão do Prefeito Soliney Silva, tornou-se referencia na oferta de cursos de formação e qualificação profissional, muitos deles por meio de PRONATEC e outros firmados e financiados pela Prefeitura em parceria com o SENAI e SENAC. Vale à pena destacar o forte apoio da Agencia de Desenvolvimento do munícipio que realiza todo o processo de inscrição, e acompanhamento dos resultados dos cursos oferecidos.  A Prefeitura também trabalha para brevemente oferecer cursos de Operador de retroescavadeira e outras máquinas pesadas.


Fonte: Portal Virou Notícia – Rafael Duarte

Nenhum comentário:

Postar um comentário