.

.

sexta-feira, 29 de agosto de 2014

O QUE ELEIÇÃO NÃO FAZ!

Acontece certas coisas na vida que só vendo para crer! Refiro a alguns ex-aliados do Prefeito Soliney Silva, há até pouco tempo atrás, e a alguns ex- administradores do Município com contas rejeitas pelo Tribunal de Contas do Estado-TCE-.

 Esses ex-aliados elogiavam tanto o prefeito que causava ojeriza: o melhor de todos, o amigo do povo, o que mais trabalha, o mais querido, o homem que veio para transformar Coelho Neto, entre tantos outros jargões que eram utilizados para elogiar o prefeito.

Hoje, os elogios rasgados transformaram-se em xingamentos. É inacreditável como essas pessoas chegam à praça publica para “detonar” Soliney na maior “cara lavada” e sem o menor constrangimento dizem as piores coisas sobre quem elogiavam há até pouco tempo.

Mas, o pior nessa história é perceber que aliados desses ex-amigos de Soliney, que antes os criticam pelo excesso de babação, os aplaudem como se nada tivesse acontecido. Esqueceram que eles eram fiéis escudeiros do Prefeito.

Sei que mudar de opinião, de posição com relação a pessoas e coisas, é a coisa mais natural do mundo. Agora, mudar de opinião e não explicar os motivos para tanta mudança é, realmente, estranho. Não se muda da noite para o dia de forma tão radical. Algo muito grave tem que ter acontecido para que isso ocorra.

Mas, em Coelho Neto é assim! “Neguinho” passa a vida inteira”mamando” e quando enche o bucho arrota o que comeu e vomita esculhambação, como se nunca tivesse elogiado, ao extremo, quem tanto critica hoje.

E, para piorar existem os que já passaram pelo comando do Município. Ah! Esses fizeram uma administração tão “porca” que saíram escondidos da cidade. Como prova da ineficiência possuem todas as prestações de contas rejeitas pelo Tribunal do Contas do Estado e estão, aí, esculhambando como se nada tivesse acontecido, na maior naturalidade! É imoral!

Para os ex-aliados, o sentimento de gratidão é algo sobrenatural, não faz parte da vida na terra. E os que passaram pela administração do Município e nada fizeram? Esses esquecem de passar óleo de peroba na “cara” para polir.

É cruel! Se tivesse escrito na testa a personalidade do indivíduo; se tivéssemos a oportunidade de prever o futuro esses “amigos da onça” não estariam tão bem de vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário