.

.

quarta-feira, 30 de julho de 2014

MAX BARROS É O NOSSO CANDIDATO A ESTADUAL

O Prefeito Soliney Silva anunciou ontem, (29.07), o nome do Deputado Estadual Max Barros-PMDB- como o candidato a Deputado Estadual, em substituição à Soliney Filho que desistiu da candidatura por problemas de saúde.

Um grande número de correligionários: vereadores, secretários e populares manifestaram solidariedade ao Prefeito, pelo fato da desistência do filho, e aceitaram com satisfação o nome do novo indicado, Max Barros.

Não houve surpresa na indicação, pois os laços de amizade e o trabalho prestado por Max Barros em Coelho Neto o credenciam para receber o apoio de Soliney Silva e do grupo político que dá apoio ao governo municipal.

O Deputado Max Barros é um dos responsáveis pela duplicação das Avenidas José Silva e Coelho Neto, pelo calçamento de 117 ruas, pela perfuração de poços artesianos na zona urbana e rural, e tem sido um parceiro do Município na obtenção de recursos para a implementação de obras.

Portanto, não poderia haver nome mais indicado para continuar representando à nossa população na Assembleia Legislativa, pois Max Barros demonstrou ao longo de quatro anos que não mede esforços quando o assunto é Coelho Neto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário