.

.

segunda-feira, 28 de julho de 2014

LOBÃO FILHO EM COELHO NETO

Feliz e emocionado com as declarações de apoio em Coelho Neto, Lobão Filho agradeceu o amigo Soliney Silva e assegurou um olhar atencioso pelo município.  “Além de um prefeito trabalhador que vem mudando para melhor a realidade de Coelho Neto e de seus habitantes, um leal amigo, presente em todas as horas, sejam elas alegres ou tristes. Tenham certeza de que vamos continuar juntos, lados a lado, nessa missão dada por Deus na construção de um Maranhão melhor para todos”, declarou.
Ao justificar seu apoio ao candidato peemedebista, o prefeito de Coelho Neto enfatizou que a sua decisão é baseada no trabalho que vem sendo realizado no município com o apoio do grupo político liderado hoje pelo senador Lobão Filho. Entre as obras elencadas por Soliney, está à subestação da Cemar e o Programa Luz para Todos, que garantiu energia elétrica de qualidade e levou aos cidadãos de Coelho Neto, mesmo àqueles que residem na zona rural, acesso a eletrificação.
“Em Coelho Neto restavam apenas 127 casas sem acesso a energia elétrica. Nem imaginei que seria atendido, porque o investimento era muito alto e esses moradores além de estarem em localidades distantes estavam dispersos em pequenas comunidades com até cinco casas, em alguns casos. Mesmo assim, procurei o ministro das Minas e Energia, Edison Lobão, e ele prontamente atendeu ao nosso pedido”, contou o prefeito.
Soliney contabiliza que foram investidos recursos de R$ 24 milhões e implantados 88 quilômetros de rede de energia elétrica, o que propiciou a 100% dos moradores de Coelho Neto acesso a esse benefício. Além disso, enumerou o prefeito: “temos mais de 60 obras nas mais diversas áreas, entre elas, a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), que vai ser entregue em 120 dias”.
Comoção – Durante a reunião, Soliney também anunciou sua desistência ao pleito de deputado estadual por motivos de saúde. “Eu e meu filho estamos em tratamento médico e não temos condições, nesse momento, de concorrer ao pleito. Mas com fé e esperança em Deus, vamos nos curar, superar esse momento e muito contribuir para eleição do nosso governador Lobão Filho e do nosso senador, Gastão Vieira”, afirmou.
Durante a declaração, Lobão Filho solicitou a palavra e disse: “ao amigo leal e fraterno não peço votos, mas, sim, orações, pois a fé tudo muda, remove montanhas e, se Deus quiser, Soliney pai e filho vão ser curados, para que juntos continuem em suas caminhadas com a bênção do Senhor”.
Ao final da reunião, Lobão Filho e Soliney acertaram a realização de um grande comício no dia 08 de setembro – data de aniversário do prefeito de Coelho Neto – “para juntos celebrarem a luta pela vida e levarem a mensagem de fé e esperança de uma vida melhor para todos, com paz de espírito e amor no coração”.

 Fonte: Blog do Jorge Aragão

Nenhum comentário:

Postar um comentário