.

.

quarta-feira, 25 de junho de 2014

SOLINEY FILHO É APRESENTADO COMO PRÉ-CANDIDATO EM CAXIAS

Ontem, (24.06), um grande público assistiu o anúncio das pré-candidaturas de Paulo Marinho Júnior, a deputado federal e Soliney Filho, deputado estadual, na cidade de Caxias.

O evento organizado pelo líder político Paulo Marinho reuniu lideranças políticas de Caxias, Coelho Neto, Aldeias Altas e São João do Sóter numa grande corrente de união em prol da candidatura dos jovens.

Em seu discurso, Paulo Marinho, destacou a juventude, a formação política e disposição de Paulo Marinho Jr e Soliney Filho. Falou que a região precisa ter representantes natos para angariar recursos e lutar pelo desenvolvimento e a geração de emprego e renda nos municípios que estão hipotecando apoio aos dois, principalmente.

Além de Caxias, foi evidenciado o apoio do ex-prefeito, José Reis, uma liderança incontestável no Município de Aldeias Altas. Até o momento, Soliney Filho será apoiado em pelo menos 30 Municípios. São prefeitos, ex-prefeitos, vereadores e lideranças comunitárias que estão confiantes na eleição e numa boa atuação de Soliney Filho na Assembleia Legislativa.

Os dois pré-candidatos mostraram afinação e confiança no projeto político e disseram que estão preparados para representar com desenvoltura a população maranhense.

A reunião serviu, também, para o anuncio da integração da TV Difusora- Caxias ao Sistema Veneza de Comunicação. O ato empresarial/politico contou com os shows do humorista Amaury Jucá e da banda desejo de menina-acústico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário