.

.

segunda-feira, 16 de junho de 2014

PM PRENDE SUSPEITOS PELA PRÁTICA DE ASSALTOS EM COELHO NETO

Ontem, (15.06), por volta das 11:20 da manhã, funcionários da Coma-ave-feirinha foram surpreendidos por um ousado assalto praticado por uma dupla suspeita de outras ações na cidade.

Um homem e uma mulher usando capacetes de viseira escura, roupas que dificultavam o reconhecimento, e armados com revólveres calibre 38 renderam os funcionários e levaram cerca de R$ 6.000,00 (seis mil reais).

Pelos depoimentos, os assaltantes chegaram de forma truculenta, ameaçando e atirando no local. Pelos menos quatro tiros foram disparados: dois no teto e os outros nas paredes do estabelecimento. Numa ação rápida levaram o dinheiro e fugiram em uma motocicleta tomando rumo ignorado.

Hoje, (16.06), uma guarnição da Polícia Militar, sob o comando do Capitão Flávio Carvalho, foi acionada para prender os suspeitos na Rua C, Bairro Sarney. Ao chegarem ao local um homem, conhecido por Bento, ao receber voz de prisão, reagiu trocando tiros com os policiais. O bandido foi atingido com um tiro no abdômen. Socorrido por uma equipe do SAMU foi transferido para Caxias.

Ainda no local, foi detida uma mulher, Cristina Martins dos Santos, com características parecidas às das imagens de câmeras de segurança obtidas pela Polícia e parecidas com a parceira do bandido suspeito, em pelo menos três assaltos. Segundo informações, o celular que estava de posse da suspeita pertence a uma senhora que foi vítima de assalto, com o mesmo modus operandi, no dia 9 de junho na cidade de Buriti.

Com a dupla foram encontrados revolveres, munições, uma camisa e celulares.

Nenhum comentário:

Postar um comentário