.

.

quinta-feira, 5 de junho de 2014

GOVERNO FEDERAL ATRASA REPASSE DE RECURSOS E OPOSIÇÃO FAZ A FESTA ACUSANDO O PREFEITO

Sem nenhum conhecimento sobre a real situação do atraso de pagamento dos trabalhadores da Construtora Perfil, que assumiu a construção de 04 (quatro) escolas no Município de Coelho Neto, opositores do Prefeito Soliney Silva estão usando os trabalhadores, que não recebem os vencimentos há quatro meses, para fazerem politicagem e, quem sabe, arrumarem uns “votinhos” nas eleições de outubro.

Ontem, 04.06, os trabalhadores gritaram palavras de ordem em frente à Secretária de Educação. A Secretária Rosário Leal teve que sair escoltada pela polícia temendo agressões físicas. Compreende-se a situação dos trabalhadores, pois passar quatro meses sem receber salários, é no mínimo inaceitável.  Entretanto, é preciso “ dar a César o que é de César”.

O Governo da Presidente Dilma Rousseff tem sido cruel com os municípios brasileiros quando se trata de repasse de recursos para obras federais feitas em parceria com as prefeituras. É o caso das obras em Coelho Neto. Não é a toa que as obras do PAC 2, na sua grande maioria, estão paralisadas em todo Brasil. Não é exclusividade de nosso Município.

A Secretária de Educação e Cultura, Rosário Leal, enviou ofício ao Presidente do FNDE-Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação- expondo à situação das obras, dos atrasos no pagamento e a situação dos trabalhadores. Leia abaixo- (Clique para ampliar):

Nenhum comentário:

Postar um comentário