.

.

sexta-feira, 6 de junho de 2014

CAMINHÃO BAÚ ESMAGA MULHER E FILHA DE 3 ANOS

Um grave acidente aconteceu por volta das 11h50 na avenida Raul Lopes, zona Leste de Teresina. Um casal e sua filha de apenas três anos, em uma moto, acabou sendo atingido por um caminhão baú. A mulher, identificada como Arlene Lima, 25 anos, e a criança, Íris Ariel Lima dos Santos, foram esmagadas pelo veículo. O esposo da vítima, Raimundo José de Sousa Neto, só escapou porque teria conseguido se segurar no caminhão.

Segundo informações de testemunhas, o acidente teria sido provocado por um terceiro veículo que teria invadido a avenida e feito um retorno proibido. Raimundo José tentou desviar e acabou sendo colhido pelo caminhão de placa do Ceará (OCJ 8428). As vítimas Arlene e Íris Ariel morreram imediatamente. 

A polícia vai utilizar uma câmera do Guardião Eletrônico para identificar o terceiro carro, que teria causado o acidente e foi identificado apenas como sendo um carro preto.

A câmera que será utilizada encontra-se a aproximadamente 30 metros do retorno onde aconteceu o acidente e seria a principal ferramenta para identificar o possível causador do acidente.


Flash de Evelin Santos
Redação Carlos Lustosa Filho
redacao@cidadeverde.com


Nenhum comentário:

Postar um comentário