.

.

quinta-feira, 20 de março de 2014

Quadrilha de assaltantes promove arrastão em Parnarama e Matões

Uma quadrilha de assaltantes promoveu terror nas cidades de Matões e Parnarama, na região Leste do Maranhão, na manhã desta quinta-feira (20). O bando realizou assaltos a uma agência bancária, casas lotéricas e estabelecimentos comerciais das duas cidades. Em Parnarama, eles assaltaram a agência do Bradesco, fizeram os clientes reféns e o gerente ficou 40 minutos na mira dos bandidos.

Os policiais da Rondas Ostensivas de Naturezas Especiais (RONE), de Teresina (PI), foram deslocados para o município de Matões, para onde a quadrilha se deslocou e já efetuou vários assaltos na região. “Eles fugiram de Parnarama e já deram suporte a outro assalto no município de Matões”, disse o capitão Fábio Abreu.

Segundo o capitão, a quadrilha efetuou assaltos ao banco, loteria, e comércios da região. Ainda não há informações de refém ou de feridos. “Em Parnarama, eles fizeram reféns, o gerente ficou 40 minutos sob a mira dos bandidos, mas já foi liberado. Nós estamos agora em Matões, para tentar desarticular essa quadrilha”, contou o policial militar ao Portal Az, de Teresina. O município de Parnarama fica na divisa do Maranhão com o Piauí.

De acordo com os moradores do local, o assalto em Matões aconteceu depois que a cidade ficou sem policiais, já que todos haviam sido deslocados para Parnarama. “A cidade ficou sem policial, porque foi todo mundo deslocado para Parnarama. Por causa disso, fizeram um estrago grande, roubaram o banco, loterias e até uns comércios”, detalhou uma moradora.

Não a informações sobre os bandidos até o momento. A polícia está na região fazendo um cerco para a captura. O capitão Fábio Abreu diz que toda a cidade está com presença de policiais.

Fonte: Blog do Gilberto Lima
Fotografias adicionadas às 16:17, do Crônicas de Matões


Nenhum comentário:

Postar um comentário