.

.

segunda-feira, 24 de março de 2014

MULHER MORRE POR RECUSAR SEXO - AVIÃO FAZ POUSO FORÇADO EM URBANO SANTOS


Uma mulher identificada como Franciene da Silva Cavalcante, de 28 anos, foi executada na frente do filho, na noite do último domingo (23), em Açailândia.

O autor do crime foi identificado como Paulo Sérgio do Rosário, conhecido como Gaguinho. Segundo testemunhas, a motivação do crime foi a recusa da vítima em manter relações sexuais com o autor.
O homicídio ocorreu na Quadra 177, Lote 378, Vila Ildemar. Franciene foi morta com vários golpes de faca. O filho de 10 anos presenciou as cenas de violência.
O autor do bárbaro homicídio continua foragido. A Polícia foi acionada, realizou incursões pela área, mas não localizou o criminoso.

Franciene tinha quatro filhos, com idades entre 4 e 14 anos.

Um acidente envolvendo uma aeronave não acabou em tragédia, na manhã desta segunda-feira (24).

O monomotor da empresa Cururupu tinha como destino o município de Barreirinhas. Mas no trajeto a aeronave apresentou problemas no motor, que perdeu potência.

A aeronave havia sido fretada por quatro turistas do estado de São Paulo. Eles queriam sobrevoar os Lençóis Maranhenses.
O piloto conseguiu realizar um pouso forçado nas proximidades do município de Urbano Santos. A equipe do Grupo Tático Aéreo realizou os resgates das vítimas.
Os tripulantes da aeronave foram encaminhados à Unidade de Pronto Atendimento do Bairro Araçagy. Eles tiveram apenas ferimentos leves.
Fonte: Blog do Luis Cardoso

Nenhum comentário:

Postar um comentário