.

.

quinta-feira, 13 de março de 2014

ASSALTO AO BRADESCO DE AFONSO CUNHA RENDEU 106 MIL

O assalto ao banco Bradesco do município de Afonso Cunha (MA), na madrugada de ontem (12), teria rendido cerca de R$ 106 mil para os assaltantes.

Os bandidos usaram bananas de dinamites para explodir os caixas eletrônicos. O bando fortemente armado empreendeu fuga por diversas rodovias da região. Para interceptar a quadrilha o serviço de inteligência, Força Tática e GOE do 2º BPM contaram com auxilio dos destacamentos militares de cidades da região, do GRECO, Grupo de Repressão ao Crime Organizado do Piauí e do Grupo Tático Aéreo da PMMA.

Durante o cerco ao bando no povoado Descanso, em Caxias, dois deles foram presos após troca de tiros com a polícia e um terceiro capturado na cidade de Coelho Neto.

Com esses elementos, além de farta munição a polícia conseguiu apreender parte da dinamite utilizada na explosão do banco, três veículos usados na fuga e R$ 48,841 em dinheiro roubado do banco foram recuperados.

"Agora a gente tá levando um dos indivíduos que foi autuado para a delegacia de Coelho Neto, para que o poder judiciário decida a homologação da prisão em flagrante ou a prisão preventiva", destacou o delegado Leonan Fonseca que recebeu do delegado regional Celso Rocha, a quantia em dinheiro recuperada pela polícia.

Os três bandidos presos: Naldo Medrado dos Santos, 39 anos, Carlos Gerônimo Cruz Silva Lopes, 36 anos e Evaldo Rodrigues Sousa- Este está com morte cerebral- foto abaixo.
Fonte: Portal do Noca  Foto: Polícia Civil Coelho Neto

Nenhum comentário:

Postar um comentário