.

.

sábado, 8 de fevereiro de 2014

MUITAS VÍTIMAS FATAIS NAS ESTRADAS DO MA

Acidente em Bacabal
Ontem (7), foram registrados três acidentes com vítimas fatais nas Rodovias que cortam o estado do Maranhão. Um na BR 226, em Barra do Corda; um na BR 316, em Bacabal; e outro na MA 034,em Coelho Neto. Oito pessoas morreram.
No final da tarde de ontem (7), três pessoas morreram em um acidente registrado na BR 226, Povoado Cigana, município de Barra do Corda.
No veículo estavam cinco pessoas da mesma família. Eles são parentes do ex-prefeito de Barra do Corda, Eliseu Freitas.  Eles estavam vindo para São Luís.
O pneu do carro em que eles estavam, um Fiat Uno, sacou e o veículo capotou. Três pessoas morreram no local e os outros dois ocupantes do carro foram levados ao Hospital no município de Presidente Dutra, em estado grave.
 BR 316
Na madrugada, três pessoas também morreram. O acidente aconteceu na BR 316, próximo ao Povoado Cajueiro, município de Bacabal. O condutor do veículo perdeu o controle e bateu em um poste. Com o impacto, o carro pegou fogo.
As três vítimas que estavam no veículo morreram. Elas foram identificadas como Joseir Melo, 20 anos; Estefano Santos, 24 anos, e Cristian Carlos de Oliveira . O carro tinha placa de Teresina.
Os corpos foram trazidos para o Instituto Médico de São Luís.
MA 034

Na MA 034, no município de Coelho Neto, um acidente envolvendo uma motocicleta e um veículo Frontier deixou duas pessoas mortas.
Três pessoas estavam na motocicleta, duas crianças e um adulto. As vítimas fatais são pai e filho, identificados como Antônio e Juniel. Eles estavam na moto.
O terceiro passageiro da motocicleta foi transferido em estado grave para o Hospital da cidade de Caxias.
Fonte: Luis cardoso



Nenhum comentário:

Postar um comentário