.

.

sexta-feira, 14 de fevereiro de 2014

HOMEM ABANDONADO PELA MULHER TENTA SUÍCIDIO

Um homem, de aproximadamente 47 anos, identificado como José de Ribamar, conhecido como “Galo Preto”, residente na localidade Anajá município de Coelho Neto, tentou suicidar-se, hoje (14.02), no prédio do Fórum de Coelho Neto.

De acordo com um mototaxista e um vigia que trabalhavam nas proximidades do local, José de Ribamar chegou à estrutura do Fórum e começou a bater com a cabeça na parede e pular de cabeça para baixo, por repetidas vezes, até quebrar o crânio.

Segundo informações de uma senhora identificada como Maria, que mora perto do pai da vitima no Bairro Olho D´aguinha, e é bem próxima dele, disse que ele há dias vivia mergulhado em uma depressão: “depois que a mulher dele largou ele, ele ficou assim, perturbado”. Ontem ele me disse: “fica quieto, eu vou fazer uma coisa comigo,” tinha dito José de Ribamar a Maria. 

A equipe do SAMU e a Policia Militar foram chamados ao local por populares e socorreram a vítima que fora levado ao hospital Municipal e Maternidade de Coelho Neto, embora em estado grave, mas ainda com vida.


Fonte: Portal Virou Notícia



Nenhum comentário:

Postar um comentário