.

.

sábado, 22 de fevereiro de 2014

FOI ENTERRADA A TERCEIRA VÍTIMA DO ACIDENTE NA MA-034

No último dia 07 de fevereiro, por volta das cinco da tarde, um grave acidente, entre uma moto e uma camionete frontier, nas proximidades do povoado Olho D’Água Grande, ceifou a vida de pai e filho, e o outro filho, terceira vítima, foi transferido para Teresina gravemente ferido. O Pai, Antônio Barbosa, 35 anos, e o filho Juniel, 9 anos, morreram no local e Ricardo, de14 anos, foi hospitalizado em estado grave.

No dia 8 de fevereiro escrevi um post no Blog: “quando a tragédia bate em nossa porta e entra”, comentando sobre o sofrimento de Dona Maria das Dôres, mulher de Toinho e mãe dos mortos (releia nas postagens antigas).

Naquela oportunidade torcíamos pela plena recuperação de Ricardo. Tínhamos esperança de que Ele sobreviveria e como forma de amenizar a dor de Dona Das Dôres a cidade se mobilizou em preces.

Infelizmente, o pior aconteceu e Ricardo não resistiu e morreu, ontem, após 14 dias de sofrimento. O enterro aconteceu, hoje. E, informações nos chegaram de que a Mãe autorizou a doação de vários órgãos de Ricardo. O gesto de extrema nobreza dessa mãe que está sofrendo sem limites, não tem preço. Foi à forma que Deus encontrou para manter viva, em outros corpos, uma parte da família que se foi. E, também, uma maneira de amenizar a dor de um coração dilacerado pelo sofrimento, o de Dona Das Dôres.




Nenhum comentário:

Postar um comentário