.

.

terça-feira, 18 de fevereiro de 2014

BONDADE NÃO TEM PREÇO

A campanha da TV Difusora-Coelho Neto- para arrecadar recursos em favor do garoto Francisco Arthur, de 2 anos, que precisa fazer uma cirurgia para a retirada de um tumor na cabeça, foi marcante, emocionante e provou que a população de Coelho Neto quando chamada para a luta não foge. A quantidade de pessoas: crianças, adolescentes, jovens, adultos e idosos que contribuíram marcou a nossa luta. Foi uma prova de amor ao próximo, de solidariedade e de união coletiva.

O objetivo foi alcançado! Conseguimos arrecadar a quantia de R$ 8.973,50 (oito mil novecentos e setenta e três reais e cinquenta centavos), já entregues para os familiares de Arthur. Foram 410 pessoas que movidas pelo espírito da solidariedade participaram da campanha, umas contribuíram com pouco, outras com um pouco mais, e juntos conseguimos o nosso intento.

A nossa equipe: Carlos Machado (apresentador), Eduardo Furtado (Editor e cinegrafista), Richard Cabrera (repórter), Carlos Eduardo (cinegrafista) e Samanta Lima (repórter) agradecem  a todos os que contribuíram e, mais, foram entusiastas para que tudo desse certo. E deu! Obrigado coelhonetenses pelo exemplo de comunidade unida, que ficou evidenciado no caso do garoto Arthur. Só esperamos, agora, que a cirurgia seja um sucesso e que Arthur recupere a saúde e cresça feliz!



Nenhum comentário:

Postar um comentário