.

.

quinta-feira, 20 de fevereiro de 2014

A AGÊNCIA DOS CORREIOS DE COELHO NETO FOI ASSALTADA

Um assalto ousado aconteceu ainda há pouco, por volta das três da tarde, na agência do Correios de Coelho Neto. Dois assaltantes chegaram numa motocicleta (de características não identificadas), usando capacetes escuros e portando revólveres, possivelmente calibre 38. Um deles, de estatura média, usava duas camisas (por baixo uma de cor amarela), entrou, rapidamente, na sala em que ficam os funcionários e abordou o gerente anunciando o assalto.

Segundo informações de presentes, o assaltante mostrava-se nervoso e trêmulo e exigia que o dinheiro fosse entregue, pois ninguém se machucaria.

O gerente (conhecido por Espíndola) foi seguro "pela gola da camisa” e ficou durante a ocorrência do assalto com a arma apontada na direção Dele. Entregou o dinheiro em um malote e o assaltante saiu ameaçando “meter” bala em quem esboçasse alguma reação.

O segundo assaltante deu cobertura na parte inferior da agência, onde pelos menos dez clientes esperavam atendimento. Também armado com um revólver, ameaçava com a arma em punho.

Os policiais da 3ª Cia. do 2º BPM, sediada em Coelho Neto, após serem avisados saíram à caça dos assaltantes que tomaram rumo ignorado. O assalto demorou cerca de 5 minutos e a quantia levada pelos marginais não foi informada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário