.

.

sábado, 4 de janeiro de 2014

PAI MATA FILHO A TIRO EM BARRA DO CORDA

Na manhã desta sexta-feira (03) um pai matou o filho no bairro Trizidela, no município de Barra do Corda. Segundo informações repassadas pelo delegado Felipe Freitas ao jornalismo da TV Difusora, Liduino Pereira dos Santos, 60 anos, armado com revólver calibre 38 tentou quebrar celulares na casa onde morava quando foi impedido pelo filho Ednaldo Pereira dos Santos, 24 anos.

O filho ameaçou entregar o pai a Policia por estar armado e Liduino efetuou um disparo. Ednaldo conseguiu chegar ao quarto sem ser atingido e voltou armado com um facão. Durante luta corporal o pai efetuou um disparo que matou Ednaldo na hora e Liduino foi atingido com golpes de facão.

O agressor-Liduino- foi conduzido para o Hospital do município em estado grave onde passou por  procedimento cirúrgico. Testemunhas relataram que pai, que é violento, e filho viviam em conflito e ameaças de morte entre os dois eram constantes.

Foi realizada a apreensão de um revólver calibre 38, com quatro munições intactas e duas deflagradas. Liduino está sob custódia no hospital.


Fonte: idifusora.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário