.

.

sexta-feira, 17 de janeiro de 2014

O ASSASSINATO DO HOMOSSEXUAL LUANA ESTÁ ESCLARECIDO

O assassinato do homossexual, Aldair José Soares-Luana- 35 anos, ocorrido em 24 de dezembro de 2013, já foi elucidado e os autores indiciados como responsáveis pelo crime.
Foram indiciados: Raimundo Lima de Sousa (Gaguinho ou Madeira), Wanderson Cleiton da Silva (Aranha), José Arimatéia de Moraes (Bocão), José Luís Martins do Espirito Santo e Jeferson Lima de Araújo- o Bruno-.

Segundo o delegado da Polícia Judiciária, Leonan Fonseca, todos os envolvidos participaram do crime. “a Polícia tinha certeza do envolvimento dos mesmos, por isso entramos com o pedido de prisão temporária junto ao Poder Judiciário”, disse.

Segundo a investigação da Polícia, os criminosos Bocão e Aranha foram os executores da vítima, que além de ter sido violentada teve a cabeça esmagada por um botijão de gás. Outro indiciado, José Luís furtou panelas, enquanto Bruno vigiava o local.

O suposto namorado de Luana, “o Gaguinho”, que estava sendo acusado como o único autor do homicídio, pois sofre de problemas mentais, segundo a Polícia presenciou o crime. O latrocínio-roubo seguido de morte- agora está na alçada do Poder Judiciário.


Com a colaboração de Samanta Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário