.

.

terça-feira, 21 de janeiro de 2014

INICIADA A CONSTRUÇÃO DA UPA DE COELHO NETO

Após a ordem de serviço dada pelo Prefeito Soliney Silva (PRTB), foi dado início a obra de construção da Unidade de Pronto Atendimento – UPA de Coelho Neto. O município apresentou o pleito de uma UPA de Porte I que integra as ações do Programa de Aceleração do Crescimento – PAC 2 e teve aprovado o pedido ainda no ano passado, através da Portaria nº 616, de 16 de abril de 2013.
As Unidades de Pronto Atendimento (UPA) funcionam 24 horas por dia, sete dias por semana e podem resolver grande parte das urgências e emergências, como pressão e febre alta, fraturas, cortes, infarto e derrame. Com isso ajudam a diminuir as filas nos prontos-socorros dos hospitais. A UPA inova ao oferecer estrutura simplificada, com raio-X, eletrocardiografia, pediatria, laboratório de exames e leitos de observação.

De acordo com o Prefeito Soliney Silva as obras já foram iniciadas e encontram-se a todo vapor. “A empresa ganhadora da licitação já iniciou os serviços de terraplanagem para montagem do canteiro de obras. A Prefeitura seguirá acompanhando a execução dos trabalhos e acreditamos que dentre em breve estaremos entregando mais essa conquista que será um marco na saúde dos coelhonetenses”, disse ele.

 Leia mais no Portal Gaditas

Nenhum comentário:

Postar um comentário