.

.

quinta-feira, 2 de janeiro de 2014

A VIOLÊNCIA QUE CAUSA MEDO

O conturbado momento de violência, extrema, que estamos vivenciando causa medo e indignação. Por que medo? Porque todos nós estamos à mercê dos violentos, desalmados e incoerentes que fazem de suas atitudes uma sucessão de atos nocivos à vida em sociedade. Esquecem que o diálogo é uma arma poderosa capaz de resolver qualquer tipo de situação.

Por que indignação? Porque ninguém está livre da ânsia ensandecida dos marginais, que tresloucados atacam crianças, homossexuais, menores, doentes, ricos pobres, brancos, negros ou quem surgir diante do olhar e da vontade de matar dos deletadores de vidas. Esquecem que o amor ao próximo é capaz de perdoar ao mais grave ato de ofensa.

Assim, o período festivo de natal e ano novo foi para os arautos da morte um momento propício para que a insanidade atuasse de forma desaforada cortando corações, fígados, intestinos, pulmões e estancando o sopro de vida que Deus deu e que o inimigo mandou estancar. O diabo e seus auxiliares estão soltos promovendo violência e causando medo.

Livremo-nos, pois a morte está à espreita!

Nenhum comentário:

Postar um comentário