.

.

segunda-feira, 6 de janeiro de 2014

A MORTE DE NELSON NED

O nosso blog presta uma homenagem ao cantor Nelson Ned, que morreu ontem (5) em São Paulo. Cresci embalado pelas músicas do artista e foi na interpretação de “tudo passará”, que aprendi que na vida tudo é transitório, fulgaz e ilusório.
Nelson Ned morre aos 66 anos em São Paulo
Cantor morreu na manhã deste domingo (5), segundo secretaria da saúde.
Artista estava internado com pneumonia grave em Cotia, Grande SP.
O cantor Nelson Ned, de 66 anos, morreu na manhã deste domingo (5) no Hospital Regional de Cotia, em São Paulo. Ele estava internado desde sábado com pneumonia.
Segundo funcionários da Funerária Muncipal de Cotia, o cantor morreu às 7h25 em decorrência de "choque septico, sepse, broncopneumonia e acidente vascular cerebral". O corpo irá sair da funerária em Cotia e deve chegar no Cemitério Horto da Paz, em Itapecerica da Serra, por volta das 16h deste domingo. A princípio, o velório será só para a família. Depois, será aberto aos fãs.
Segundo a irmã Neuma Nogueira, que cuidava do cantor em São Paulo, Nelson teve infecção pulmonar e urinária e não respondeu ao tratamento. “Ele teve febre muito alta e estava muito debilitado. Nos últimos 2 dias, ele já estava inconsciente e respondia muito pouco”, disse.
Morte de Nelson Ned vira notícia em diversos países da América Latina
Fonte: Globo.com e Folha de São Paulo

Nenhum comentário:

Postar um comentário