.

.

sexta-feira, 20 de dezembro de 2013

SOLINEY SILVA: “FOI UM ANO DE GRANDES REALIZAÇÕES PARA O NOSSO POVO”

A administração do prefeito, Soliney Silva-PRTB-, tem conseguido transformar Coelho Neto em um verdadeiro canteiro de obras. Os investimentos que estão sendo executados através de convênios são fruto dos esforços do Gestor junto aos governos estadual e federal.

O grande volume de obras consegue, ao mesmo tempo, atender sonhos antigos da população, além de gerar emprego e renda no Município. De acordo com Soliney, as obras marcam um momento importante nas mais diversas áreas do governo.

Por exemplo, na área da Assistência Social, o Executivo teve aprovado, por unanimidade, na Câmara Municipal o Projeto de Lei nº 032/2013, que estabelece uma bolsa auxílio no valor de R$ 100,00 (cem) reais aos alunos matriculados na APAE-Associação de Pais e Amigos de Excepcionais de Coelho Neto-. O Programa Viver Melhor começa a vigorar a partir de 2014.

Também, foi concedido para a APAE um ônibus escolar, adaptado, com elevador, cadeira de rodas e ar condicionado, que oferece maior conforto e segurança no transporte das crianças especiais da Instituição.

Nos próximos dias será entregue para a população o novo prédio do SAMU-Serviço de Atendimento Móvel de Urgência e Emergência-. A nova base descentralizada vai monitorar o paciente desde a hora em que o SAMU for acionado até o atendimento.
Outro dado importante é que o Município foi contemplado com a renovação da frota da Unidade de Suporte Básico e a ampliação com uma USA-Unidade de Suporte Avançada- que vem adaptada com UTI móvel e composta por médico e enfermeiro.

Uma das grandes conquistas da população foi a UPA. A área para a implantação da Unidade de Pronto Atendimento já recebeu terraplanagem e, somente, aguarda a empresa responsável para iniciar a obra.
Os pagamentos dos servidores públicos são feitos em dia, inclusive já está sendo pago o 13º salário de todos os funcionários da Prefeitura.

As festividades de fim de ano, promovidas pela Prefeitura, tiveram início desde a semana passada com a distribuição de brinquedos para as crianças da Zona Urbana e Rural. Dia 21(sábado) uma grande festa de natal será realizada no tradicional Corredor da Alegria. Na oportunidade serão sorteados 30 (trinta) salários mínimos. O evento será animado por Fabrícia e banda.
O Prefeito, Soliney Silva, está bastante satisfeito com as conquistas e realizações de 2013. “Foi um ano de grandes realizações para o nosso povo. As obras que estão sendo realizadas são de enorme importância social e irão melhorar, substancialmente, a vida de nossa população. Em todas as áreas da administração estamos atuando de forma arrojada e continuaremos firmes buscando parcerias e atendendo aos anseios do nosso povo”, disse.

Com a colaboração do Portal Virou Notícias


Nenhum comentário:

Postar um comentário