.

.

quarta-feira, 4 de dezembro de 2013

SITUAÇÃO CAÓTICA NA AGÊNCIA DO BB EM COELHO NETO

Desde sexta-feira que centenas de clientes se amontoam, em enormes filas, buscando atendimento na Agência do Banco do Brasil de Coelho Neto.

Os caixas eletrônicos estão sem dinheiro e dentro da agência o atendimento está lento e demorado. Em média espera-se de duas a três horas por atendimento.

Muitas pessoas tentam há cinco dias receberem seus proventos e ainda não conseguiram. São centenas de aposentados, servidores públicos municipais, estaduais, empregados da Empresa Agrimex e outros, que se espremem dentro da agência, no calor e sem água para beber.

A concentração de clientes em frente à agência começa às 4 da manhã e se estende até às 9 ou 10 da noite. A insatisfação é generalizada. Muitos clientes já ameaçam ações radicais, como a destruição de caixas eletrônicos para chamar à atenção da gerencia do banco que ainda não se pronunciou.

Tentamos contato com a Superintendência do Banco do Brasil, mas os telefones oferecidos não atendem. O temor é que com o agravamento da situação os mais exaltados tomem atitudes drásticas.
Foto: Eduardo Furtado

Nenhum comentário:

Postar um comentário