.

.

quinta-feira, 5 de dezembro de 2013

FAMÍLIA FAZ VIA-CRÚCIS EM BUSCA DE HOMEM QUE DESAPARECEU

Está desaparecido desde 2 de outubro- há mais de dois mêses- Antônio Cláudio da Costa Alves- conhecido por Jorge- residente na localidade Poço de Pedras, Município de Duque Bacelar-MA.

Antônio Cláudio saiu para trabalhar no corte de cana-de-açúcar (para engenho) na localidade Taboca da Santa Paz e sem nenhum motivo, aparente, desapareceu. A polícia de Coelho Neto já fez busca na localidade, ouviu testemunhas e até agora o desaparecimento é uma incógnita.

Os familiares do desaparecido: a mãe, a esposa e sete filhos menores estiveram ontem (04.12) em Coelho Neto para uma audiência no Ministério Público. Eles acreditam que Antônio Cláudio foi assassinado e que os criminosos desapareçam com o corpo. Eles (os familiares) clamam por justiça.

A esposa, Maria de Fátima, disse que Ela e os filhos estão passando muitas dificuldades financeiras e que a ausência do marido tem gerado muito sofrimento e dor, que as crianças todos os dias perguntam pelo pai e choram desesperados porque sabem que nunca mais o terão por perto.

Pedimos às autoridades polícias e judiciárias que deem um pouco de alento a está família que está sofrendo, demasiadamente, com a falta de informações sobre o paradeiro de Antônio Cláudio da Costa Alves. Que haja um maior empenho na busca de soluções para a elucidação do caso. Abaixo imagens da família: a mãe, a esposa e os sete filhos menores(com uma amiga):

Nenhum comentário:

Postar um comentário