.

.

segunda-feira, 14 de outubro de 2013

ÔNIBUS CAI NO RIO TOCANTINS EM IMPERATRIZ

Uma pessoa ficou ferida, na manhã deste sábado (12), após um micro-ônibus com aproximadamente 12 pessoas cair no Rio Tocantins. O acidente aconteceu por volta das 11h, próximo ao Porto da Balsa, em Imperatriz, a 626 quilômetros da capital maranhense.
Segundo informações repassadas pelo Corpo de Bombeiros, o ônibus era utilizado por 12 pessoas, que planejavam ir até o Tocantins buscar água. No entanto, quando o motorista tentou estacionar o veículo, o comando de freio teria falhado. Para não atropelar pessoas que estavam bem próximas, em uma balsa, o motorista desviou para o rio.
Para saírem do veículo, as pessoas tiveram que quebrar os vidros das janelas e portas. Um jovem de 17 anos ficou mais gravemente ferido e só conseguiu sair do micro-ônibus com a ajuda de barqueiros que trabalham no local. Ele foi encaminhado pelo do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para atendimento no Hospital Municipal de Imperatriz (HMI). Após avaliação, ele foi liberado. Os passageiros que estavam no veículo sofreram escoriações leves.
Fonte: G1 MA


Nenhum comentário:

Postar um comentário