.

.

segunda-feira, 15 de julho de 2013

SOLINEY SILVA COMEMORA DECISÃO DE DILMA

O prefeito de Coelho Neto, o ex-deputado estadual Soliney Silva, comemorou a decisão tomada pela presidenta Dilma Rousseff que anunciou na última quarta (10), durante realização da Marcha dos Prefeitos as mudanças no Programa Minha Casa, Minha Vida.

A partir de agora todas as cidades com menos de 50 mil habitantes também poderão do programa e oferecer moradia aos seus habitantes. De acordo com a medida anunciada pela presidenta serão disponibilizadas nessa primeira etapa 135 mil moradias.
Soliney comemorou a decisão não apenas por beneficiar sua cidade, mas por ter conseguido êxito num pleito já reivindicado ao Governo Federal, através do Ministério das Cidades. Após o pleito apresentado, com o intermédio do Ministro do Turismo Gastão Vieira, a proposta foi levada a Dilma Rousseff que analisou o estudo técnico apresentado pelo município e referendado por um grupo de trabalho do Ministério das Cidades. Após a análise. Dilma não só achou legítima a reivindicação de Coelho Neto como decidiu estender o benefício aos demais municípios com até 50 mil habitantes.

Fonte: Blog do Jorge Aragão


Nenhum comentário:

Postar um comentário