.

.

terça-feira, 4 de junho de 2013

A DURA REALIDADE NA MA-034

Viajar no trecho da MA-034, de Coelho Neto ao Descanso, se transformou num ato de bravura, num teste de paciência. Motoristas particulares, de transporte de passageiros, caminhoneiros e motoqueiros que utilizam a estrada não escondem a insatisfação com o governo do Estado e, indiretamente, com os prefeitos da Região. Os desabafos de revolta proferidos ao longo da viagem são inúmeros e diversificados.

A situação fica mais grave, ainda, para os pacientes que precisam ser transportados em ambulâncias para Caxias ou Teresina. Relatos dão conta que doentes agravaram o quadro clínico por causa dos solavancos e da demora proporcionados pelos buracos.

Os motoristas que utilizam a via, diariamente, preparam uma grande manifestação de protesto contra o descaso a que estão submetidos e prometem fechar a MA-034 como forma de chamar à atenção do Secretário Luís Fernando e da Governadora Roseana Sarney. Outros mais afoitos dizem que não vão votar nos candidatos do Governo, no próximo ano, e que o voto será a arma de vingança.


Nenhum comentário:

Postar um comentário