.

.

segunda-feira, 20 de maio de 2013

DEPUTADO PROPÕE LEI QUE REGULARIZA A PROFISSÃO DO SEXO


Agora lascou, e é de verdade, sexo que deveria ser tratado como o auge de uma relação amorosa poderá ser definitivamente com força de lei no Brasil um comercio como outro qualquer, isso porque, tramita no Congresso Nacional um projeto de lei de autoria o deputado ex-BBB Jean wyllys (PSOL – RJ). O parlamentar que é ativista gay, em sua proposta considera profissional do sexo toda pessoa capaz e maior de 18 anos, que voluntariamente presta serviços sexuais mediante remuneração. E naturalmente pagamento pela prestação dos referidos serviços a quem os contratou.
Os profissionais do sexo conforme o projeto de Jean wyllys, caso seja transformado em lei, poderão atuar como autônomos ou em cooperativas, e tem mais, terão direito a aposentadoria e ainda com apenas 25 anos de serviço. A lei deverá beneficiar com a previdência baseada na lei 8.213/91, que garante aposentadoria especial para os segurados com trabalho sujeito a condições especiais, que prejudiquem a saúde e a integridade física.
Como se pode observar independente de ser homofóbico, coisa que não somos a sociedade brasileira e não só ela, mas a mundial, entram de verdade numa verdadeira  degradação moral.  E o pior! Ninguém pode contestar sob pena até de ser processado como preconceituoso. É aguardar e ver até onde vamos chegar com isso.

Fonte: Blog do André Martins

Nenhum comentário:

Postar um comentário