.

.

terça-feira, 30 de abril de 2013

ASSALTO GERA PÂNICO E MORTES EM MIGUEL ALVES-PI

Estamos acompanhando, em estado de alerta, às informações que chegam de Miguel Alves-Pi sobre o assalto que ocorreu na manhã de hoje em uma agência do Banco do Brasil. Leia (abaixo) notícias dos Portais: G1-Piauí e Meio Norte.com, ainda desencontradas. A qualquer momento traremos mais informações, aguardem!

G1- PIAUÍ


Polícia persegue quadrilha que assaltou banco em Miguel Alves
Homens armados chegaram atirando e invadiram a agência, diz coronel.
Polícia confirma que dois suspeitos do assalto já foram capturados.

Uma agência do Banco do Brasil do município de Miguel Alves, Norte do Piauí, foi assaltada por volta das 11h desta terça-feira (30). Segundo o comandante de Operações Especiais da Polícia Militar, coronel José Albuquerque, sete homens armados entraram na cidade atirando e invadiram o banco.

“As informações que temos é que o bando fugiu em um veículo levando todo o dinheiro roubado. Houve troca de tiros com a polícia, e dois dos criminosos foram feridos e capturados”, informou Albuquerque.

Ainda de acordo com o comandante, equipes do Batalhão Operação Especiais (Bope) e do Ronda Ostensiva de Naturezas Especiais (Rone) já foram enviadas para cidade, que fica a 113 quilômetros de Teresina. “Em uma ação rápida, a polícia da região já conseguiu capturar parte da quadrilha e está fazendo um cerco aos outros suspeitos. Nós enviamos equipes da capital para ajudar nas prisões”, afirmou o coronel Albuquerque.

MEIO NORTE.COM

Assaltantes roubam agência do Banco do Brasil em Miguel Alves 30 de Abril 2013 as 11:11 

Um grupo de assaltantes roubou na manhã desta terça-feira a agência do Banco do Brasil de Miguel Alves, a 110 km de Teresina. Os assaltantes ainda tentaram assaltar outro banco no município. Os assaltantes estavam fortemente armados. A população ficou apavorada e houve troca de tiros entre policiais e assaltantes.

A Polícia da vizinha cidade de União foi acionada para reforçar a operação. Informações dão conta que oito assaltantes participaram da ação criminosa, e de que pelo menos três bandidos morreram. O gerente do banco também morreu. Os bandidos foram surpreendidos com uma barreira na saída para a cidade de Barras, na altura do bairro Forquilha. Um ônibus foi colocado para impedir a passagem da quadrilha, daí então, aconteceu o tiroteio.

O gerente, Ademyston Rodrigues, foi levado como refém e atingido à queima roupa com um tiro na cabeça. Ele era casado e teve uma filha em setembro do ano passado. Os outros dois reféns já foram liberados pelos bandidos e não estão feridos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário