.

.

quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

POLÍCIA DESMONTA BOCA DE FUMO, PRENDE TRAFICANTES E RECUPERA MOTOS


Numa operação conjunta das Polícias Civil e Militar, mais uma boca de fumo foi “estourada” no Bairro Olho D’aguinha. Foram presos e autuados em flagrante os traficantes Francisco Cristóvão e Edna Lima, residentes em Caxias – MA. Com os dois foram encontradas 25(vinte e cinco) pedras de crack, maconha, dinheiro, arma de fogo e armas brancas.

Ainda, no Bairro Olho D’Aguinha foi presa uma mulher conhecida como Ruth, que tinha mandado de prisão decretado pela Justiça, por associação ao tráfico de drogas. A traficante é casada com um moto taxista, conhecido como Betinho, que foi preso no final do mês de janeiro com 28(vinte e oito) papelotes de maconha, 150(cento e cinquenta)pedras de crack, maconha prensada e sementes para plantio da droga. Após a prisão do marido, a traficante continuou com a atividade ilícita.
A Polícia, também, recuperou duas motocicletas que foram tomadas de assalto na última sexta-feira (15.02). Na oportunidade foi preso, acusado de cometer o delito, Emílio Antônio Severo da Silva. Ontem, 19.02, foram realizadas buscas em um matagal no Bairro Parque Amazonas e as motocicletas foram localizadas. Outros meliantes, integrantes da quadrilha, estavam “desmanchando” os veículos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário