.

.

terça-feira, 22 de janeiro de 2013

SÉRGIO GUANABARA É O SECRETÁRIO DE SAÚDE



Por Raphael Duarte (Portal Virou Notícia) - Em reunião ocorrida na tarde de ontem (21/01),o Prefeito de Coelho Neto Soliney Silva - PSD informou a nomeação do vice-prefeito Sérgio Guanabara no cargo de Secretário de Saúde, função que ocupará cumulativamente com a Secretaria de Administração e Governo.

Já no inicio da manhã desta terça-feira (22/01) no inicio de expediente da Secretaria Municipal de Saúde o Vice- Prefeito e agora Secretário de Saúde de Coelho Neto já se encontrava na ativa despachando internamente no Gabinete da Secretaria.

Sérgio disse ao Blog que só dará continuidade ao grande serviço deixado por Rosângela Curado, ela continuará sendo nossa assessora especial nos ajudando a administrar e fazer uma saúde cada vez melhor. Temos o compromisso de trabalhar na pasta em que se mais tem cobrança da população, é um serviço que todos os dias é procurado e na maioria das vezes por mais satisfatório que seja a população tem em si uma rejeição do atendimento realizado. Creio que com a ajuda de toda nossa equipe estaremos de braços dados para somar forças e continuar fazendo uma saúde cada vez mais com qualidade atendendo as exigências do Sistema Único de Saúde. Finalizou o secretário.

A agora ex-secretária de Saúde Dra. Rosângela Curado deve permanecer na Assessoria da pasta, já que ela está desempenhando atualmente esta função em vários outros municípios do Estado.

P.S: O título do post foi modificado

Nenhum comentário:

Postar um comentário